segunda-feira, 14 de maio de 2012

TUTORIAL PASO A PASO ATUALIZANDO TOCOMSAT NANO HD

. 1 - baixe Aqui o Aqui Arquivo: http://www.mediafire.com/?hoqdrer7hkdk3a1 

. 2 - Descompacte o ARQUIVO in hum PenDrive . 3 - Coloque o pendrive não ligue e receptor. 4 -. Entre in MENU, MIDIA, gerenciador DE ARQUIVOS . 5 - Pressione bem, não Remoto Controle . 6 - Se o ARQUIVO estiver correto EO pendrive detectado, ira aparecer uma Mensagem seguinte 7 -. Por Último pressione uma Tecla azul não Remoto Controle, ESPERE Reiniciar Nota. Nunca desligue Durante uma ATUALIZAÇÃO Fonte: openfta e fórum tocom por adm





Imagem



Imagem



Imagem



Imagem

Reacciones:

4 comentarios :

Gostaria de saber se o satelite é o mesmo da sky..obrigado...

Boa tarde, estava interessado em comprar um aparelho deste e gostaria de saber se ele recebe sinal wi-fi. Agradeço desde já.

gostaria de saber se tem recovery para o tocomsat nano hd, preciso e não acho...

OLA GALERA EU TENHO UM TOCOMSAT NANO HD E AINDA NÃO USEI PORQUE EU FAÇO O MESMO QUE PEDE O TUTORIAL MESMO ASSIM NÃO ATUALIZA NADA O RECEPTOR NÃO RECONHECE A ATUALIZAÇÃO, SERÁ QUE ESSAS ATUALIZAÇÃO ESTÃO DESATUALIZADA OU ESSES APARELHO SÓ FUNCIONA NO YOUTUBE? SE ALGUÉM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO.....

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites