sábado, 21 de abril de 2012

NOVO RECOVERY AZAMERICA S922 HD


 Abram e executem o loader "upgrade.exe". deixem em: upgrade- 115200- parity Even- com1 ( essa é a porta que vc usa no pc...ela pode variar )
Cliquem em Connect.
Contem ate 5.


Coloquem o plugue da fonte. O display pode mostrar  "Conn" se estiver normal, sempre e quando tiver comunicaçao com o PC

Se ele tiver comunicação com o PC, SOMENTE assim, ele vai mostrar as opções.... AllChunk...

A opção é ALLCHUNK......é nessa que vc vai clicar e indicar a ATUALIZAÇÃO QUE VAI FAZER O RECOVERY NO SEU RECEPTOR

 - no Display do seu receptor .....varios riscos vão ficar mexendo.....dançando.....e vc vai ver a barra azul na tela do pc......andando............até acabar 100%

 - assim que essa barra acabar o recovery está pronto e vc vai ter uma tela no pc.informando

 - vc vai desligar o cabo da fonte....retirar o receptor do cabo rs 232 de recovery....e vai se preparar para atualizar ele com o Pendrive

 - vc vai usar a mesma atualização.......sendo a de cada receptor em separado.....ok

ATT AZ AMERICA S 922 HD-----------------> Baixar

LOADER AZ AMERICA S922 HD-----------> Baixar

ATT DE FABRICA PRO RECOVERY FACTORY----> Baixar

Reacciones:

15 comentarios :

estou c/ 2 s822 não da recovery nem a pau, só fica lede azul aceso, help alguma solução ?

meu azamerica s922 hd nao acende o visor e nao liga mais como fasso e recovery .....nao queimou nada simplismente nao liga e nao acende nada...sera q como se diz morreu???

filho de deus tenho o s922 com duas atena uma pro c2 e a outra pro hispasat modo sks. pra eu pegar os canais da sky eu tenho q. fazer o que.um abraco e fica com deus.

Olá amigo o meu aparelho azamerica s922,não consigo fazer recovery pois ao conectar o cabo no pc o visor do aparelho fica a mesma coisa ASH 3 e não mostra (conn) o deve ser.

Boa tarde, fiz a att de março S922_Super_upgrade no meu s922 HD. E agora quando ligo o aparelho aparece a segunte mensagem "slote0:viaccess smartcard inicalização falhou" e então todos canais estão codificados, menos os canais da Claro e Record. Você como técnico renomado que é, me aconselharia fazer este recover ou aguardar pronunciamento do team aZamérica?

Boa tarde, tentei instalar a super atualização, só que meu aparelho travou fica aparecendo somente a mensagem de loading na tela do aparelho, gostaria de saber se realizar o recovery consigo recuperar meu aparelho? e gostaria de saber tbm se existe um link direto para baixar as ferramentas que preciso.
obrigado.

Boa tarde, tentei instalar a super atualização, só que meu aparelho travou fica aparecendo somente a mensagem de loading na tela do aparelho, gostaria de saber se realizar o recovery consigo recuperar meu aparelho? e gostaria de saber tbm se existe um link direto para baixar as ferramentas que preciso.
obrigado.

esta super atualizacao so serve para o 922 mini, quem fez no grande tem que trocar o eprom e o cartao, mas pensando melhor saiam fora da azamerica e azbox, eles nao nos dao suporte, estao abandonando o s922, para comprarmos mais modelos novo, mudem para duosat ou showbox

Mesma situação ...slote0:viaccess smartcard inicalização falhou... o que eu faço. Alguém já passou por isso, após a "super " atualização?

o mesmo ocorreu comigo, sera que tem salvaçao. coloquei a super do mini e agora so fica aparecnedo na tela lading. sera que da certo fazer o recovary

mesma situaçao anterior comigo ocorreu. atualizei com a super do mini. E agora a tela da tv fica escura e no rec. fica em loading. sera que com o recovary tera solução?

boa tarde galera o grande ja recuperei 02 sem trocar a epron, agora to com um mini travado em tudo nao faz recovery algem tem alguma solução. se precisarem de ajuda no 922 grande posso ajudar por email nao sei se posso postar aki no site o meu email mas se puder me digam

Bom galera, estou com o mesmo problema , fazendo o sup upgrade meu s922hd travou em loading d depois apagou e não acende mais nada apenas uma luz vermelha na trazeira e ja testein a fonte e esta funcionando normalmente e não tem sinal de voltagem nos tuners, alguem ai tem a solução ou vou ter que jogar no lixo esse lixo.

Ola amigo faço o recovery no mini travado e sem funcionar qualquer coisa estou a disposicao.

amigo tenho um az s922 hd o visor apagado, botei o cabo hdmi e liguei ele carrega uns dez segundo depois apaga .tenhe alguma solução!

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites