domingo, 29 de abril de 2012

Aprenda a configurar seu show box.



Tutorial de configuração do Showbox .

Siga os passos Abaixo

1° – Baixe a atualizaçao mais recente para Seu Deco.

2° – Descompacte o arquivo e encaminhe o arquivo para um PEN DRIVE que não contenha outros programas pois,estes podem transferir vírus para seu equipamento.

3° – Ao ligar seu aparelho, configure o idioma desejado e o horario local.

Pressione NEXT, Precione OK nos seguintes Satélites

0001 AMAZONAS 0002 Star One C2

Configure-o deixando as opções conforme abaixo:

LNB Power: LIGADO LNB Power: LIGADO

LNB Frequency : Universal1 (9750/10600) LNB Frequency : Universal1 (9750/10600)

22K: Desligado 22K: Desligado

DISEqC1.0: DISEqC1 DISEqC1.0: DISEqC2
DISEqC1.1: Desligado DISEqC1.1: Desligado
MOTOR: Desligado MOTOR: Desligado

4° – Entre nas DEFINIÇOES DO SISTEMA, ACTUALIZAÇÂO e tecle OK,
ACTUALIZAR SOFTWARE POR USB

logo na linha abaixo vai mostrar o nome do arquivo a ser atualizado,

se o nome não aparece e porque você não esta com o PEN DRIVE conectado

ou não gravou os arquivos corretamente em seu PEN DRIVE.

5° – Agora vá até a opção INICIAR ATUALIZAÇÃO POR USB e aperte OK.

Aguarde o equipamento ser reiniciado. Abrirá uma telinha AZUL no VIDEO,

“USB Updata Status”. Quando a ultima linha apresentar “RESULT: DOWNLOAD COMPLET!”
aperte a tecla EXIT do seu controle remoto. e seu aparelho estará pronto!

Reacciones:

23 comentarios :

Olá,
no meu aparelho as faixas 12019-41504 ou seja, os canais 117 ao 132 nao aparecem, mostra a mensagem "escalada"...como configuro isso?
Obrigado

Olá o problema de dar escalada em alguns canais e problema das tps. Voce tem que atualizar eles. O suporte do Showbox voce pode encontrar no forum deles showboxworld.com e tambem no msn showboxhd@hotmail.com

Boa Tarde o meu desbloqueou todos os canais porem os canais de tv abertos, como globo,Record,Band ficam travando oque deve estas conteçendo???

Boa tarde,como faço para bloquear os canais adultos vieram desbloqueados, muito obrigado

Bom dia tenho que bloquear os canais adultos do meu showbox sat hd e não sei como, vcs podem me ajudar tenho criança em casa e não quero deixar esses canais abertos, muito obrigado.
Luana

Bom dia meu Show Box está instalado mas alguns canais ex. TCM não funciona a legenda nem o áudio há algum modo de configura-lo para legenda e áudio.

bom dia como poço colocar cs da ceu no meu showbox sat sd
estou tentando a um tempao e nao acho a apesao alguem pode me ajudar

BOM DIA ESTOU COM SHOWBOX SAT SD E NA CONCIGO COLOCAR CS DA CEU NELE E O PRIMEIRO QUE EU PEGUEI MAS ELE E MUITO COMPLICADO SE ALGEM PODER ME AJUDAR DESDE JA EU AGRADEÇO

Alguem pode me Ajudar o meu Showbox,eu ja tenho ele ah 3 meses e agora ele parou de funcionar só esta aparecendo os Canais mas ah imagem tipo desenho ilme nao esta aparecendo minha tela esta toda preta em todos os canais

alo baxei a actualizacion por q oye 22 de enero no anda esta servira ? Showbox SAT SD 21/01/2013 [NEW]?'ayuden to sin tv

Pessoal, meu showbox não está ligando. O que fazer.

Vendo Aparelho Showbox Sat SD novo na caixa. Alguém interessado - denisfloripa@hotmail.com

tenho um gigabox s-1000, estava funcionando bem, mais agora quando ligo só aparece na tela escalada e abre só um canal da claro mais nenhum outro, porque isso?

Alguem sabe me dizer se o showbox sat sd funciona cs e como configurar

passo os arquivos pro meu pend drive mais nao aparecem la eu dou ok e nada acontece oq estou fazendo de errado
OBS faço isso com o pen drive formatado em fat32 antes ai depois coloco apenas o arquivo da att ai vo em atualizar e parece que ele nao reconhece meu pen drive tenhu um show box mini

Omeu caso è igual ao do rapaz que disse que o show box não reconhece o pen drive,o meu é show box mini também.
Porém estava configurado para cs,veio um rapaz na minha casa e configurou com o servidor dele,será que está com bloqueio?

que site consigo baixar atualização do deco mais recente 2014,nao estou conseguindo encontrar

Aperta o Ok do controle seleciona o canal com as setas para cima ou para baixo escolha o canal selecionado e aperta p botão vermelho depois a senha so fica padrão 0000 tudo zero

ola alguem pode me ajudar eu fui instalar atualização e meu aparelho desligou, e ficou apenas luz verde e vermelha nao liga oque houve.

to com meu showbox sat hd plus atualizado há pouco. Agora diz conexão com sucesso e em seguida canal codificado. Mostra lista de canais com um $ após o nr e só funca a Rede Record e Claro. Alguém sugere algo por favor?

Bom dia! Socorro!! Tem vasco e falmengo daqui a pouco e meu showbox que atualizei há pouco dá 2 mesnagens: sucesso conexão e em seguida canal codificado. Percebi q falta a linha de protocolo na configuração. Ajudam ??

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites