domingo, 15 de janeiro de 2012

Tutorial instalaçao bravissimo


1- atualize seu receptor bravissimo com a ultima atualizaçao disponivel.
2-apos atualizar va ao menu inicial > preference( primeiro quadro superior direito com o desenho dos
3 bonecos) 3- altere o idioma para portugues, assim facilita o seu entendimento.
4-retorne ao menu inicial e deixe o cursor de seleçao sobre o tópico instalaçao. e digite segamente 7777 ( senha menu secreto)
5 - deixe em modo ---sds-----(duas antenas)
 active----------ligado ou deixe em modo --iks ( via internet)
 active-----------ligado. ou deixe em modo ----cccam ( dados do card sher...)
active ------------ligado apos sua escolha passamos para a proxima fase 5- menu-- instalaçao lnb 1 ---star once c2ku/intelsat 11 43w lnb2 ---- star c12 15w--- caso optar por 2 antenas. 6- aperte F1 busca de um satelite ou f2 para busca multiplo satelite. 7 para memorizar seu ip de internet no aparelho teste o cabo com entrada rj45 para verificar se tem sinal depois va em MENU- NETWORK _ OK NET WORK SETTING- verifique DHCP-------DESLIGADO /LIGADO verifique os dados do ip logo abaixo vai aparecer a escrita APPLY----- de OK CONFIRMANDO VERIFIQUE SE APARECE A ESCRITA ---NETWORK IS CONNECT isso indica que sua concexao esta ativada,e pode assistir tranqullamente. caso aparecer a escrita NETWORK IS DESCONECT--- PROCURE UM TECNICO PARA VER SUA REDE DE INTERNET E IP. LEMBRANDO QUE O SINAL DEMORA ALGUNS SEGUNDOS PARA ABRIR, E QUE O CÉU TEM POUCOS CANAIS QUE POSSAM ABRIR, MELHOR EFICIENCIA NO SATELITE STAR ONE C2.KU

Reacciones:

33 comentarios :

Estou tentando configurar o azbox bravíssimo com duas antenas, mas não estou conseguindo fazer abrir os canais.
Tem como disponibilizar lgum tutorial mostrando passo a passo?
Obrigado

preciso saber onde encontrar o cabo rs 232 p/ atualizar porquer nao veio junto com aparelho

onnde consigo o cabo rs 232 p/ atualizar oazbox bravissimo pois mesmo nao veio c/ aparelho

preciso saber onde encontrar o cabo rs 232 p/ atualizar porquer nao veio junto com aparelho

pode atualizar ele por usb sem pbs, fiz isso e deu certo

Como faço para fazer funcinar o azbox bravissimo twin por duas antenas, pois não estou conseguindo.

Caso alguem tenha interesse em adquirir o cabo serial rs232 para o AZBOX Bravissimo entre em contato através do email

janob@urisan.tche.br - Assunto do Email: Cabo RS 232 AZBOX Bravissimo

Deseja ver a image do cabo, então procure no google por: t687-cabo-rs232-para-azbox-bravissimo

Pessoal, nao estou conseguindo abrir canais em HD no azbox bravissimo, alguem pode me ajudar por favor ?

instalei o bravissimo via iks (internet conectada ok) só que nao consigo abrir os canais abertos e alguns telecines nem aparece os hd(antena apontada para o amazonas). alguem sabe o que pode estar acontecendo?

é mesmo necessario conectar e configurar a internet para o receptor ?

como faço para usar a lan enves de usar o hispa tenho o bravissimo e queria saber se esta funcionando a lan dele para não utilizar outra antena fico no aguardo bertechini@hotmail.com

NAO CONSIGO ENTRAR NO MENU SECRETO DO MEU AZBOX BRAVISSIMO COM A SENHA 7777 O Q FAÇO

hola a todos actualize por via usb, lo tenia con el firmware de fabrica, actualizacion exitosa hd siii!!

veo canales hd via iks para entrar al menu secreto hay que actualizar..saludoss

qual seria a função do IKS ativado ou seja pra funcionar via internet,pois fiz tudo como me ensinaram aqui porem não vi nenhuma diferença..

ola. coloquei uma senha e nao lembro. agora nao consigo fazer nada no meu azbox bravissimo. alguem pode me ajudar por favor? geniffer silva

rs.. o que é recovey? eu moro em atibaia e comprei o aparelho na sta efigenia. nao queria ir tao longe. obrigada pela ajuda valmir

Caros colegas o tal cabo RS232....voce encontra em qualquer loja de informatica....e baratinho nao se extressem....oK......ASS.TIONENO

o brother eu comprei 1 azbox bravissimo twin hd quero saber se tem como usalo somente com uma antena. sem ser pela net
ou somente funciona com 2 antenas desde ja obrigado.

Bom dia, estou tentando abrir os canais com uma antena, achei 164 canis em C2, mas quando vou em menu e deixo o cursos sobre instala e digito 7777 não funciona, existe outro macete secreto?

amigos se alguem tiver uma duvido sobre intalacao de qualquer aparelho eu poderei ajudar entre em contato pelo msn osvaldomartins1980@hotmail.com

alguem pode me ajudar a configurar o az box bravissimo
ja fiz opção do sateli agora quero saber como inserir canal

Olá meu azbox bravíssimo trava muito,uso na internet 10mb orquestra posso fazer,tem dia que nem abre.obrigado

Caros amigos este aparelho Azbox premium HD com wi-fi foi bem aceito e onde onde posso encontrar um aparelho atualizado?
É preciso atualizar sempre ?
Quero comprar um aparelho Azbox para mim mas ainda tenho receio se der defeito e não ter nenhum suporte.

vendo cs liso sem trava por apenas 25 reais adcc no msn
marcelotech@hotmail.com

bloquiei uns canais e esqueci a senha e agora o que eu faço, se eu fizer o recovery ou ajuste de fabrica perco as configurações e os canais?

Quando se usa os oito aparelhos, todos tem que ligar nas duas antenas??

Exclui todos os canais, como faço para incluir canais no AZBOX Bravissimo?

Não estou conseguindo trocar os canais no meu Moozca Bravissimo Twin HD,o que devo fazer?

Estou com uma bravíssimo twin, com menu bloqueado e não lembro a senho como falo para desbloquear?

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites