quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novo Satelite -Tutorial+Video Apontando para o HISPASAT (KEYS SKS)

Apontando para o HISPASAT (KEYS SKS)

Bom pessoal segue um belo tutorial de como apontar para o satelite Hispasat responsavel por enviar as keys,pois o TELSTAR 12 encerro o envio...
 Satélite HISPASAT - 30ºW - Keys para os Dongles

• Posição Orbital: 30.0 W Banda Ku (Linear)

• Tipo de antena: Antena Ku Off Set banda KU. • Posição do Lnb: de 4 á 5 horas+- a mesma do telestar 12(Váriando de região pra região, valor médio 5 horas)

• Transponders Fortes: 11884 V 27500, 11910 V 7200, 12052 H 27500, 12168 V 5240, utilize no apontamento

• Transponders Fracas: Apos fazer busca cega, pegue a tp mais fraca, utilize para realizar o ajuste fino

• Transponder Especial: 11972 H 27500

Reacciones:

72 comentarios :

no newgem + eu consegui localizar com a tp 11884v27500 com sinal 36 %, mais ainda não floril, espero sair a nova attpara testar

ese rapais do rei das antenas e um verdadeiro mestre pra apontamento de antena parabens deus te proteja meu amigao obrigado mesmo.abs.

o video e show a ate eu que sou leigo no assunto consegui parabens e obrigado

ja sintonizei a antena e ainda esta em escalada
tenho um az américa s820 e um evolution box ev 920c este ultimo via internet oque faço

Concordo em latitude e longitude,KKKK, com o outro Anônimo, sou iniciante tbm e mesmo assim, axei o hispa. Valeu no que eu puder, repasso o conhecimento pros próximos!!!

Minha duvida é; O hispasat 30w, pega todos os canais que pegava no telstar12.???? Só gostaria de saber isso.

é necessário a atualização do Max Fly 7000 para pegar o hispa 30ºW?, ou pode ir ja fazendo o apontamento!
Um Abraço!!!

No pro One consegui localizar a Tp 11972 H 27500 com 90% por 70% mas tb não floril, meu pro one não aparece a palavra good..os canais arabes estão aparecendo legal, mas não esta descodificando, alguma ideía dos amigos

Como ja regra pra mim,espero sempre com calma,hoge dia 25.01.2012,apontei 30ºw SP,nivel 98,0% com ant.60cm.
Abrindo 90% 43ºw,bom salve salve galera,se os americanos vendem por $us 20,00,porque aqui pra nós tao caro?pac. top,$299,00. so pra lembrar.

Po ja fiz a atulização mas não decodifica alguem sabe o motivo?

Alguem que tem o newgen ja conectou usando o hispasat.

sou novo no ramo e por isso ainda bato muita lata mais eu ja mexo c tva mmds e faco alguns dump dos cartoes da net eu queria saber se o video apresentado no site serve tbm para sao paulo valeu obrigado1

quem utiliza o sistema via iks deve atualizar para o hispasat?

eu tenho um az box bravoo+ hd o q eu faço para obter os novos canais
thiago.

Moro em Caruaru-PE, alguém já fez o apontamento aqui na minha região, aguardo resposta.

eu moro em bezerros estado de pernambuco esta pegando bom so que com uma antena de 1m50 de diametro qualidade do cinal 74

tenho um azamerica 810b, gostaria de saber se alguém tem a atualização e como procedo, gostei do vídeo do rei das antenas!!! parabéns!!! moro no rio grande do sul, sera este satelite hispasat? agradeço desde ja pela atenção!!!

Hola amigo yo vivo en Paraguay y sintonicé el satélite hispasat sin problema y esta funcionando los canales HD 100% el único problema que tengo con mi deco azvox bravoo+ después de actualizar no me da la acción en el menú para seleccionar los favorito ni el satélite sale todo los satélite en un solo menú si entro el favorito 1 no consigo entrar otra ves en los satélite

Ola se tiver alguém de NATAL - RN ou do estado do RN eu posso fazer apontamento para vocês ok meu nome é Natan Alves telefones 84-8755-7251 e 84-9160-0228 bom dia

alguem ta assistindo com o pro one????
como ta?
ta rodando ok????

Gostaria de saber se o hispasat cobre o RN pq já tentei ate de mais cum de 150m e nada roubaram o satelite heheh

aqui em Uberlândia o trem floriu bão de mais da conta

gostaria de saber se hispasat cobre o rn moro en joao camara tenho uma antena de 90cm jatentei de tudo mai nao pega nada se auque conseguil made um email. linaldobezerra@hotmail.com

estou em são paulo, capital, tenho asamerica s806 com dongle pc40, antena para as keys apontada para hispasat 30 w, baixei a atualização do hispasat 30 w pro pc 40 e antena no 70w para assistir, todos os canais sd estão ok menos o tooncast.

Olá pessoal! alguém pode me dizer se o superbox s9000 hd plus ja esta pegando com o hispasat 30W? c alguem souber por favor postar ajuda

O meu receptor é um Bravoo HD +, com o video do rei das antenas e a observação quanto a polaridade vertical e horizontal, no satelite hispasat, eu consegui a sintonia, que foi perfeita, pega todos os canais.

tenho um azox evo xl com smart II não consegui funcionar. Alguem conseguiu? como procede

em pernambuco da pegar com atena de 60cm?? aguado resp.

Arildo:
Olá, tenho em azbox evo xl com ibox, não consegui sintonizar os canais estava apontado para o satelite starOne C2, preciso mexer na posição das antenas ou só na configuração do aparelho para utilizar o Hispasat 30W?
arildodsantos@yahoo.com.br

Depois da atualização meu Pc 40 ficou só com luz verde acesa.

meu nome é gilmar se alguem tiver atualização do azbox newgen+ emvia p/ mim abrsços gilmarjosenogueira@hotmail.com

Sou de Pureza/RN, já tentei com a antena de 90cm e não conseguir, um amigo meu de São Paulo/SP me passou as dicas, mais pelo que eu fiquei sabendo só pega com uma de 1.80cm aqui no RN. Pilinha 84 91981984

me ajudem pois tenho um azbox bravoo+ aqui em natal rn e não pega o novo satelite(hispasat30w). o que devo fazer? obrigado pela atenção de todos!

é verdade que aqui em Natal RN só pega o hispa com antena de
1.50 m?

tenho um s900 com ibox china e so da codificado. alguem me ajude.

Aqui em Recife tem um cara que conseguiu com umaa antena de 60cm.Vou tentar mais uma vez.

tenho um azbox evo xl com dogle smart II moro em Erechim no Rio Grande do Sul reapontei a antena para o hispasat atualizei o smart II e ate agora nada de florir. Alguem pode me ajudar, desde já agradeço

fazer demonstraçao com aparelo super box s9000hd plus

ola sou do interior do pará... consigo localizar aqui o hispa, com uma de 1,50 mt?? se caso sim me responda no claumoral@gmail.com

meu azbox evo xl não esta abrindo os canais alguém tem atualização o novo satélite ta pegando uma blz

Consegui configurar no azbox newgen+ o sinal com qualidade e potencia no hispa mas nao floriu. o q pode ser?

Aqui em piracicaba sp apontei p/ hispasat e atualizei o ibox original.ok floriu no amazonas com 810b

Alguem sabe informar se esse satelite pega no Pará?

show de bola valew tudo abrindo certinho , meu i-box é o original e com esse firmware esta abrindo todos os hd no az s900

ola sou de sp eu apontei minha antena para o satélite hispasat blz pegou 140 canal mas porem não aparece imagen alguem pode me ajudar tenho o super box e o i box ajudem me obrigado faisca

Meu azamerica s806 está sem sinal.
Foi apontada antena para o hispasat, o pc30 está com as luzes acesar, mas os canais estão codificados. O que pode ser?

Alguém de Caruaru, Gravatá, Bezerros, Garanhuns já conseguiu apontar para o Hispa.??? Amigo anônimo de Bezeros, qual a TP que você conseguiu encontrar o sinal? Grato. Emanuel. Camocim PE

Amanha tentarei com uma antena de 60cm em Natal RN , porem sem expectativa, mas acho que com uma de 90cm pode dar certo.

ao quen ja achol hispasate en natal con uma antena 90cm????

Moro em Camocim, Pernambuco vizinho a caruaru.
Após tres dias de tentativas consegui captar o sinal apenas com uma parabola de 1,5m. Marcando 76% com a tp 11972 h 27500. Quem quiser ver a imagem da antena apontada me adiciona no msn: emanuell_fas@hotmail.com

Ola gente. tenho um evo xl e ibox china azplus e nao consegui florir até agora, alguem poderia me ajudar.
c.bata@hotmailcom

Ola gente, esqueci de informar que atualizei o ibox com a ultima atualizaçao o dia 27/01/2012 mas mesmo nada ainda, alguem que tenha evo xl com ibox me ajude.
c.bata@hotmail.com

o newgen+ ta com 84 no hispasat mas ta tudo encriptado..
se alguem tiver atualização favor passar para
coiotetorres@bol.com.br brigadu

Olá quero deixar uma pergunta,entre o tocomsat duo e o duo sat blade hd qual o melhor dos dois?

Boa tarde! Alguem pode me ajudar, atualizei o smart 2 e não consigo configura-lo, ligo na tv e só aparece o nome, twuin e 3.00, mas não consigo fazer funcionar o controle remoto.

Receptor Digital Azbox Newgen é um bom aparelho ? funciona legal so com um satélite mais cabo lan ?

Olá pessoal sou novo no pedaço mas num é tão dificil assim,compreis as antenas e fiz o apontamento com o azbox evo xl,demorou para entender o funcionamento mas com os tutoriais do you tube foi fácil e com o site http://www.dishpointer.com/ foi muito fácil mesmo
até aprendi a atualizar meu dongle,hoje 09/06 tá tudo florindo perfeitamente aqui e........se vç conseguir 75% de sinal já passa a brilhar tudo não precisa esquentar com mais do que isso...até mais!!!

meu nome e weirison sou de goiania comprei Azbox Bravissimo e as antenas agora presizo fazer o Apontamento E Instalação Do Azbox Bravissimo quaty.taito@gmail.com

tem algum instalador aqui no interior de pernambuco tipo bezerros,caruaru.gravata,bonito. moro em sairé e estou precisando de um instalador pra instalar duas antenas uma no c2 e outra no hispasat . uma antena de 60 e outra de 90 deco azbox bravissimo hd .email: eduardobadboy222@hotmail.com

Por favor alguem sabe o tamanho de antena para o hispasat na paraíba?

ai galera gostaria de ajuda de todos eu tenho sky e já esta posicionada a antena acabei de comprar um receiver moozca e não sei o que fazer para botar para funcionar

Apontei as antenas corretamente pro 70W e pro 30W. Conectei no lnb 1 e lnb 2, respectivamente, do azbox bravoo. Fiz busca cega, os TP´s estão pegando sinal, até os canais árabes aparecem lá e tudo o mais. Entrei no sharing menu (7777), habilitei a função SDS. Mas os canais do 70W ainda aparecem como codificados. Alguém pode me ajudar??? QQ coisa ctt em acrux048 at gmail.com

bom dia a todos eu tenho um Azbox EVO XS e moro no sul do pais cidade de navegantes queria saber para onde devo apontar a minha antena obg

Só queria saber o tamanho da antena pra pegar o hispasat aqui no maranhão!!!

Bom dia a todos, comprei um Super Box Prime Hd, e nao consigo de jeito nenhum encontrar Star One, alguem pode me dar alguma dica

Alguém sabe me dizer se pega o hispasat ak em macapá-Ap

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites