sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

99 comentarios :

Olá, esta atualização serve para o ibox que está conectado ao telstar 12 e embromatel. Obrigado.

Funciona perfeito galera abrindo embromel blz só apontar hispasat

serve para o ibox korea, firm 5.0? Tentei o 5.1 e nada, me disseram q era um new ibox, mas desconfio q seja clone, pois nao funcionou... posso tentar este?

TESATADO E APROVADO

fis acctualizaçao no ibox antena no Hispasat 30w

ate agora lisinho na tia embromatel 100% dos canais onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

parabens Digital Satelites

Jandir do RS

valeu mesmo pessoal do digital satelite eu e meu marido ja estavamos ficando maluco com os canais da tv aberta nao aguntava mais tanta babaquice obrigado se nao fosse vcs nao sei o que seria de nos todos que tem o ibox original que deus abençoe vcs e que vcs sempre consiga fazer isso trazer as flores pra nos todos valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Atualizei meu I-box (made in china) e não floriu, tem mais algo que posso fazer? Obs. Sou do interior de sergipe, minha antena já está para Hispasat

Também aualizei Ibox, conferi o Hispasat 30º no 11972 H e não floriu no Az 806. Alguma Sugestão ?

tentei atualizar meu dongle com essa atualizaçao mas não deu,tentei usar um cabo adaptador 232 com usb mas deu certo. alguem pode me ajudar?

Não pode atualizar no new-ibox, Esse é do Ibox da AZplus que tem o cabo null branco, os demais são new-ibox e nem precida atualizar.

tentei atualizar o meu ibox china (original), porem ao executar o arquivo .exe fica na tela "Connecting... 9reboot your set)" e mesmo desligando e ligando ele na energia não acontece nada. ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO???

essa atualização serve para o ibox (made in china) ou só para o original ?

Olá, esta atualização serve ibox da china também? grato

serve para ibox (made in china) também? obrigadoo desde já!

Essa atualizaçao vai servir pro COA-3 tambem ? pois dizem que e mesma que o coa 3 usa???

Esta atualização não serve para o Ibox clone (China), temos que aguardar a atualização dele ....

ANONIMO SAID

PROCEDIMENTO!!!
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO E FALE MENOS...
E BOA SORTE

essa atualização para o ibox clone da china, demora pra sair ?

funciona perfeitamente no i-box (china) original ta florindo perfeitamente no tia embromatel valew genti tava 1 samana ja quase sem florir eo os canais agora esta melhor que antes:D

Gostaria de saber como especificadamente eu devo instalar essa atualização ?

sim fnciona pefeitamenti genti basta atualizar corretamente ta ate no site da azplus bom mais se vc prefere ficar no escura sei la neh (tem varios tutorial no youtube de como instalar a fimw)

o meu é made in china, com as letras finas e o cabo branco mas não tenho certeza se é original... vai funcionar

Para atalizar não é necessário também um outro arquivo além deste ai(iBox27.01.2012.exe)? Onde eu encontro? Alguem me dá uma luz de como fazer a atualização?

VALEU PEÇOAL PELA AJUDA UM ABRAÇO.VCS ESTAO DE PARABÉNS

ola pesoal respondendo sobre o COA-3 FUNCINOU PERFEITAMETE QUEN TIVER O COA-3 PODE ATUALIZAR

Para atualizar não precisa de outro arquivo somente esse. Flores

Boa tarde amigo! Essa atualização ñ da pra o satelite star on c2?

uso aparelho MegaBox com ibox, como saber em qual satelite estou conectado?

Quando sai a atualização Hispasat 30w oara o SMBOX SM1?

vaeu irmao ta onnnnnnnnnn meu ibox china cabo branco!!!!! obrigadoooooooooooon

Vlw irmaos, meu ibox china cabo branco conectado no s812 tá florindo direitinho aqui no interior de sergipe.

esta atualizacao serve pro i box original?se alguem sabe ai da uma luz!obrigadu fiko no aguardo

Fera muito fera bombando todos os canais ...valeu meu bruxo a digital satelite e o bloq do momento...

no interior de sp já esta funfando perfeitamente. Azbox xl evo + ibox (azplus). Hispasat + star one

Pessoal prestem atenção, o ibox made in china não precisa de atualização, basta apontar a antena para o novo satélite e pronto.

Valeu a espera pela a atualização esta rodando blz,parabens a equipe toda.

oi eu tenho que apontar hispasat ou serve para telstar12

acabei de regar a semente, o jardim ta floridim!! hehe! Vlw galera!!!

OBRIGADO GENTE MEU PROSAT FLORIIIIIIIIIIL....VEJAMMMMMM OK OK RSRSRS VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ola boa noite gostaria de saber se a possibilidade de sair atualização para o azbox smart DVBS1

boa noite a todos , tenho um i box made in china alguem sabe se essa atualização que consta no post serve para ele?

O jardim está florindo em SC, atualização 1000% aprovado.
S810B I-box (made china)OK. Essa equipe é o BICHO.Abraço a todos.

Boa noite pode atualizar sem medo o IBOX (made china). Aki a Embronel está florindo tudo.

ola pessoal alquem pade me ajudar baixo a atualizaçao do ibox (ibox27.01.2012.exe) e nao consigo tem mais um arquivo que devo baixar?

Atualizei aqui e alguns canais não funfam... ESPN BRASIL E NAT GEO

AZ s806 + IBOX o meu az nao floriu fiz como estava no site e nada rodei o (ibox 27.01.2012) e nada o ibox gravou na fhash e tudo mas nao floriu ta 74 no hispa e via 74 tudo normal mas nao deu certo o que tenho a fazer

alguém sabe se alguma marca de aparelho abre os premiere ( campeonato gaucho) no star one c2, pois eles estão codificando na hora do jogo . e a espn brasil ??

senhores, qual antena e como eu faço para apontar. Tenho um s806 e o Ibox china.
Grato.

minha antena que estava no telstar 12 é que eu devo mexer e colocar no Hispa?

alguem sabe dizer se a antena de 60 puxa o sinal hispasat brigado

eu tenho 2 antenas e ja tirei a tinta dela de tanto procurar o satelite hispasat mais do da 58 a porcentage e nao pega dizem q so pega a de 90 pra cima sera verdade .....

Amigo, quando sai a atualização para smbox sm1??????
Valeu...

me ajudem aew por favor sou meio leigo sobre isso o meu ibox e o chines a atualizacao do original e a do chines?

alguém esta conseguindo assistir aos jogos no premiere ? eu tenho um pc40 com um az 806 e não ta abrindo os premiere ? e se souberem qual a marca de aparelho que abre?

Não to entendento gente. Meu ibox chines não precisa atualização e tem que apontar pra outro satelite, é isso? que satelite?
Não roda arquivo executavel nesse china

EU FIQUEI TENTANDO ATUALIZAR MIL HORAS O IBOX DA CHINA, MAS FOI SÓ MUDAR A POSIÇÃO DA ANTENA QUE DEU TUDO CERTO, PELO MENOS AQUI EU NEM PRECISAVA ATUALIZAR ERA APENAS MUDAR A POSIÇÃO DA ANTENA, TEM VÍDEO EXPLICANDO NO YOUTUBE.

=)

me ajudem atualizar meu ibox porque nao to conseguindooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

Pessoal, tenho 2 i-Box, ambos made in china e a única diferença visivel é que em um o i está no centro da bbolinha e o outro mais a direita. Resumo da ópera....um consegui atualizar e floriu lindamente o outro fica com a mensagem connecting..... e nada acontece.
alguém já teve este problema? encontrou a soluçao?
Abs e obrigado a turma de craques

Bom dia galera,depois de uns 3 dias quebrando a cabeça no ibox clone,descobri que ele não precisa de atualização,(sacanagem porque ninguem ajudou),posiciona a antena no hispasat e pronto(ele não precisa ser atualizado)ligue na tomada com a antena conectada espera uns 5 minutos e pode ligar o outro aparelho,ai flores
abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(MG)MLH.

Pessoal tive problemas para atualizar o I-BOX falso so consegui fazer florir com a atualização do new i-box e ainda tive que fazer um cabo com esquema invertido pois o cabo dele não conectava.

Marcos RJ
Boa tarde meus amigos. Tenho um Azbox Newgen + e I-box original. Alterei a posição da antena para o Hispasat e fiz a atualização do I-box 27.01.12.Porém ao sair do modo sds para o modo Twin, não aparece o Hispasat. O que devo fazer ?

OLÁ. ALGUEM PODE Me PASSAR UM E-MAIL PARA TIRAR DUVIDAS? MUITO OBRIGADO. O MEU E-MAIL É alexandrebolota2010@yahoo.com.br

moro em palmeira das missoes rs tenho um ibox china e um pc 40 eum az 806 no c2 ibox funcionou um dia e parou pc 40 ate hoje na ora do jogo do gremio e parou ambos com a ultima atualizacao sinal c2 72 ispasat 74

quando sai a atualização do newgen+ , será que não vai sair......cretinos azebox

galera, essa atualização entao serve para o i-bo china ? posso utilizá-lá sem medo ? vaaaaleu!

galera,no AZ america 806 devo ter perdido os numeros e talz do satelite amazonas tentando achar o sinal, alguem sabe quais são..moro no RS

Olá pessoal não consegui atualizar o meu i-box china, o que devo fazer? alguém pode me ajudar?

ola galera por favor se alguem puder ajudar,az america 810 b com dongle ibox. não esta pegando nenhum premiers? isso mesmo é so ibox?

ola galera se ajudar alguem, sobre o ibox korea fiz o seguinte: apontar a antena como o video do rei da antena ensina, e sobre a atualização do aparelho não prescisa atualizar, depois de apontar a antena para o satelite hispasat, coloque o ibox normalmente conecte os cabos certinho como estava e espera uns 5 minutos, no inicio ele nem vai acender depois de 5 minutos ele funciona.abraço.

AQUI I BOX CHINA COM JARDIM FLORIDO
DICAS : USE A ATUALIZAÇÃO DO 4 SCHARED.COM ( 664 KB )
I BOX 27.01.2012 exe vai gerar a atualização 4.01.00-tc010
clik em START CONECTAR NA REDE ELETRICA AGUARDAR ATÉ A MENSAGEM COMPLETO UPGRADE, ok ligue aparelho no seu receptor e tudo sera descodificado nos saélites AMAZONAS
E OU VIA EMBRATRL.

az e ibox original florindo 100% aqui no Rio Grande do Sul

eu tenho um super box 8650 e o i-box china,apontei a antena para o hispasat e ta florindo perfeitamente no amazonas. galera esse blog é show!!!!!!!!

en natal auquen consequil aponta para hispasate com antena se quanto

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
aqui está tudo florido, mas, qdo vai passar algum jogo do campeonato paulista no pfc não aparece codificado mas a tela fica preta até o final do jogo. Gostaria de saber se mais alguém está tendo esse problema e se sim como resolveram?? E ontem aconteceu a mesma coisa no canal combate na hora do ufc 143, depois voltou ao normal.

bom dia! tenho az america 810b com ibox china, so não estou conseguindo pegar os pfc, ja fiz varias buscas cegas e nada, por favor,alguem com esse mesmo aparelho funcionou os pfc? e o q fez? por favor se alguem puder ajudar agradeço.

Me desculpem a ignorancia, as minha entenas estavom apontadas para amozonas e star one c2, agora nada funciona, vcs podem de dar as coordenadas para os satelites corretos, sou totalmente leiga no assunto

Ai galera alguem sabe pq o PFC não esta pegando quando vai transmitir os jogos, quero dizer o seguinte ele pega o dia inteiro quando vai começao o jogo ele não pega.

Ola pessoal me chamo Adriano hoje por volta das 16:00 a atualização do dia 27/01/2012 se expirou e os canais estão fora do Ar se vcs poderem fornecer a nova atualização do Ibox para o satelite hispasat nos avise por favor estaremos no aguardo abrigado pela atenção de voçes ok.....

olá pessoal meu nome é lindomar e uso s900+i-box e estou notando que os canais estão ficando codificado,será se vai precisar atualizar novamente?

ai galera, sou de canoas-rs meu ibox fica com o led piscando sem para e os todos os canais estão codificados, verifique o sinal da antena hispasat esta em 90/72% e o C2 90/72 alguem pode me ajudar?

Gostaria que alguém me informasse se essa atualização é via cabo serial ou via USB?

Pessoal por favor alguem sabe dizer como atualizar o New mini I-box Dongle eu comprei o aparelho instalei a antena mas não estou conseguindo assistir esta aparecendo canal codificados, o aparelho é aquele branco com entrada para duas antenas ele ja veio atualizado da loja alguem sabe dizer se houve alguma mudança no satélite

Ola eu estou em Inglaterra e tenho a i-box e uma skybox f3. sera que da para abrir o hispasat. Muito obrigado

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites