quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

19 comentarios :

como configuro o superbox ótimo para duas antenas?Obrigado e aguardo a ajuda!

bom dia! vc tem a atualização para o super box s9000 hd plus. grato

Gostaria de saber se tem atualização do azbox evo xl e xs para o hispasat, muito obrigado...

ola achei o satelite hispasat no superbox otimo,busquei os canais,baixei a nova atualização, liberou os canais por alguns minutos e voltou a codificar novamente. Voltei novamente atualizar mas continua codificado, o que devo fazer?

vc conseguiu liberar os canais só com o superbox otimo, ou uso mais dongle junto?
como fez para configurar o segundo tuner dele?
da uma ajuda ai.
o aparelho enjoado para configurar,não recomendo a compra desse aparelho, falo isso pq faço atualização e instalação de todos os tipos de receptore, mas este é muito ruim, não tem tutorial nenhum para ajudar configurar segunda antena.

Ola,gostaria de saber qual das duas antenas que eu tenho que virar para pegar o satelite hispasat?

o receptor ÓTIMO é fácil de configurar, escreva qual é a duvida, darei o passo a passo para ajudar.

existe algum tutorial para configurar o OTIMO com o hispasat, não estou conseguindo florir com a ultima atualização

OLA AMIGO GOSTARIA DE SABER PORQUE O SUPERBOX900HD NÃO TA
FONCIONANDO NO/C2 COM 2ANTENA APONTADA P HISPASAT30W?

ola amigo , tenho um otimo e vou atualizar pela primeira vez , moro em sao jose dos campos . tenho que virar a antena em que sentido :??? obrigado !!
deriocleber@gmail.com

como se faz a atualizacao do superbox otimo me mande no meu email cesar.braite@hotmail.com muito obrigado

oi galera fiz tudo certo mas o meu superbox o timo nao funciona que devo fazer ne ajude porfavor

Bom dia amigos, alguem tem um tutorial que ensine atualizar o hi-box hi9000 e o S9000hd plus +, passo a passo com a ultima atulização com o C2 e o hispasat, me ajudem por favor eu tambem tenho o bravoo + e consegui florir 100 % mais esses dois são bem diferentes. Obrigado..
veridianomartins@gmail.com

ola amigo eu atualizei o meu superbox s900hd mas não florio nada e a antena ja esta apontada/p o hispasat mesmo asim nada florindo eu moro em itanhanga mtvc pode mim ajuda s vc pode mim ajuda eu agradeço muito obrigado?

gente por favor me tirem uma duvida;))
Eu tenho um azbox newgen e não sei qual a antena que tenho que virar para o satelite hispasat???A unica coisa que u sei é que é a antena do telstar12..mas qual das 2 é a antena do telstar 12??
**ATRAS DO MEU APARELHO TEM AS 2 ENTRADAS PARA O CABO DAS 2 ANTENAS..
qual das 2 entradas é ?? a de cima ou a de baixo????

se me falarem a entrada eu vou conseguir saber qual a antena???

Bom dia, gostaria de saber qual aparelho que só usa uma antena e é configurado pelo speedy.

alà boa tarde meu super box otimo so esta codificando mas nao apareçe imagem sera atualizasao obrigado beto...

Meu superbox otimo travou. Coloquei uma att. o mesmo funcionou uns dias. Agora não consigo armar o dongle interno. Tentei com o cabo da inernet conectado mas o deco não reconhece o IP. Alguém te uma dica. Minha internet é via rádio.

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites