quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

49 comentarios :

quem ja testeou deixa um comentario ai se funcionou!!!!

Atuzalizei agora as 17:00hs com o upgrade de Thyagi Zacarin acima e voltou a floris. Não sei se 100% das flores mas o que eu comumente assisto esta on. Parabens a Digital Satelites por disponibilizar o upgrade. E atualizem sem receio ta 100%

Grato e Boa Sorte!
João Carlos

Boa tarde... alguem já viu se está funcionando a atualizaçao do PC40 para o HISPASAT???

Boa noite, Testei hoje as 18:05hs Flores com o meu Kenox 5000.
Obrigado Digital Satélites.
Cidtek

Atualizei o meu PC 40 para o hispasat e o mesmo deu bug só acende o led do Lock1 e esta totalmente morto não aceita mais atualização ja tentei de tudo, não se o que aconteceu.

Boa noite galera,
Não consigo atualizar pois meu computador não possui entrada para cabo RS232 mas darei um jeito. Qualquer coisa segue um vídeo com instruções para atualizar este belo Dongle.

http://www.youtube.com/watch?v=2dBr-F1Eqlk

Um abraço

boa noite galera
Obrigado por postar atualização Pc 40 e 30 pois aqui no oeste do Paraná esta tudo florido no az america s812 agora a noite atualizei 2 Pc 40 esta tudo otimo.
O novo sat Hisp ta blz

Atualizai mas só fica aceso o led verde, sem sinal, a antena está ok pois usava o hispasat em outro receptor

vou tentar...
vamos ver o que da?
ei... gente a luz verde no PC40
" significa que o equipamento tem energia eletrica " somente "
a recepcao do satelite e a luz vermelha...

ola atualizei com outro arquivo(V457_30W_Hispasat) e depois disso ele so fica com a luz do lock1 acesa e num funciona. e tb não aceita a atualização acima citada, o que devo fazer? tem como resetar o pc-40?

Galera, alguem sabe se esta funcionando no azbox evo xl???

alguém indica atualização para o deco MAX FLY 7000.

Boa tarde.
Fiz a atualização em 3 aparelhos pc-40. Está tudo ok com o hispasat.

Boa tarde Marcos Costa do Oeste do Paraná.

Você disse que atualizou o Pc 40 e está florindo o S812, eu também tenho tenho o S812 e o Pc 40, o que preciso fazer para florir o meu S812? É só atualizar o Pc 40 e redirecionar a antena? Aguardo resposta de alguém.
Grato,
Carlos
Noroeste do Paraná.

oi eh soh atualizar o pc 40 ou preciso tbm de uma atualizaçao para o meu az-america s808 ?

se tiver que atualizar o az-america s808...onde eu a consigou grato desde jah

Sim Carlos, atualiza seu pc 40 pro hispasat e aponta seu az pro satelite hispasat 30w
e boas flores

me fala quando sai a atualizaçao do dongle i-box to ficando com muita raiva.

Olá pessoal! Para quem tem CP40, deve fazer o teste antes de atualizar. Como Telstar 12w está saindo, deve-se direcionar a antena para Hispsat 3R 11. Proceda assim:
Gire a antena para esquerda do Telstar 12 +- 1cm. Eleve a atena -+10. Localize Hipsat no menu do aparelho e configure a TP 11972 H 27500. Este processo serve para quem está em Ctba e região metropolitana. Se não conseguir sintonizar aí sim atualize o Dongle PC40.
Abraçosss

Gostaria de saber se alguem está conseguindo assistir os canais PFC no C2, pois eu não estou conseguindo.

meu pc 40 so fica com a luz do lock1 acesa parece ta travado e não aceita atualização o que faço? tem como resetar ele? como?

o pc 40 estar apagando e assendendo as luzes e esta travando se alguem tiver a solucao do problema eu agradeco

ate agora nadae de atualização para oazbox evo xl+ smart2 né que sacoooooooooooooo

Nao consigo mais baixar a atualização....será que ta bloqueada ou alguma coisa assim?????

ola pesssoal a meu pc 40 so funcionou com a atulização do pc 30 eu acho que é a mesma eu uso superbox s8650 + pc40 abrços

atualizei o pc-40 (sv-360-premier) e esta funcionando, com hispa30, o que nao conseguia com t12. As vezes tem umas travadas, porem, melhor agora, sem espanhois.

o que preciso fazer pra abrir os pfc - s810b - pc - 40 atualizado p/ rua 30w

Boa tarde galera...atualizei meu pc 40 , mas está travando toda hora, ascende e apaga as luzes..alguém pode me ajudar???? valew e abraço

meu pc 40 ñ esta florindo, já mandei fzr att mas ñ floriu o q fzr? antena já esta apontada. Obriado Carlos

para fazer apontamento no satelite hispasat 30 com pc30 e pc40 e simples e so baixar a atualização e levar o pc30 ou pc40 ate a antena e quando acender as tres luzinhas esta apontado

como faço minha antena funcionar já achei o satelite e atualizei meu pro-one, só que ele fica tracejado e num pega. me ajude por favor

meu pc40 no phantom com a tia está com travadas. e não é o apontamento porque uso o bravo e não trava.alguem me ajudem. sandrorgs@hotmail.com

rodrigorscanoas oi pessoal tenho um s900 e um pc40 o pc40 apaga as luzes vermelas e depois de algum tempo volta mas ai os flores voltam muchas oq faco obrigado

Alguem tem a atualização para o PC 40 e/ou azamérica S810B ? se alguem tiver e puder enviar para mim, eu agradeço muito.

aloô pessoal do digital, posta aí uma nova atualização do azamerica s806 ??????????????

cade as novas atualizações do pc-40??? esta totalmente fora do ar!!!!!

o meu pc 40 esta fora desde onte algue tem uma ideia oq aconteceu grato

Ai pessoal eu tambem tenho um pc 40 e ele esta fora mesmo, mais eu transformei ele em ibox e voltou a florir. Ou se não é aguardar att do próprio valeu... =)

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites