quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

10 comentarios :

GALERA OTIMA ATUALIZAÇÃO E APARELHO SHOW DE BOLA O MELHOR TUDO RODANDO 100%

alguem pode me ajudar?meu duosat blade hd nao abre os canais.

alguem pode me ajudar?meu duosat blade nao esta abrindo os canais.

jonainfo.
Hoje não consegui assistir nada por iks no duosat blade hd,
inseri login particular nele mas fica caindo a conexão direto, não consigo assistir nada mesmo um apena

olá, pessoal eu comprei um deco duosat blade, que so funciona
se atualizar em media de 01 hora a 02 obs vc pode att com a
mesma att que ele funciona depois trava ou codifica nunca peguei um deco para dar tanta dor de cabeça q n esse. espero uma soluçao.

Wilson said

Ola pessoal!
Nunca comprem esse duosat blade....isso aqui é uma bomba!!!! Tenho tido problemas desde que comprei essa porcaria! Trava a cada 30 segundos e fica codificado o tempo inteiro.

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites