terça-feira, 24 de janeiro de 2012

22 comentarios :

Alguem sabe dizer se funciona no I-Box Clone e Original ... Favor Responder ....

Caro amigo esta atualização serve para I-Box China ????

A atualização do i-box coreia, do new-ibox não dá certo no ibox china (clone), já testei as duas ...temos que aguardar do ibox clone.

Essa Atualização serve I-BOX nele não está escrito NEW.......é a mesma Atualização?

quero aprender atualizar meu new box para que eu mesmo consiga atualizar meu equipamento caso o satélite saia novamente estou cançado de pagar por uma coisa só varias vezes preciso de ajuda bem detalhada por favor

PESSOAL,
MORO EM BRASÍLIA E UM CAMARADA FEZ A MIGRAÇÃO PARA O HISPASAT E ACONTECE QUE APARENTEMENTE OS CANAIS TEM BOM SINAL,MAS FALHAM MUITO,NA TELA DA TV APARECE COMO PROCURANDO SINAL OU CRIPTOGRAFADOS. O APARELHO QUE USO É UM AZBOX NEW GEM +, E ESTE ESTÁ ACOPLADO EM UM DONGLE PC 40. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? OBRIGADO

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites