terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comunicado EvolutionBox

Comunicado EvolutionBox

 Olá amigos,
Como sempre somos fieis aos nossos clientes e como prova disso o team EvolutionBox está trabalhando para continuar servindo a todos com o tão maravilhoso conhecido serviço que só a EvolutionBox presta aos seus clientes. Sendo assim venho aqui informa-los que em menos de 24 horas, PC-40 e todos os receptores EvolutionBox estarão On novamente desta vez no Sat HispaSat 30ºw.

 Os clientes Evolution que quiserem se adiantar podem mudar sua antena qua está no Tel-12 para o HispaSat 30ºw usando a TP 11972 H 27500 (posição LNB mesma do T12)

 Obs: O Sat xispa fica posicionado entre os sats Intelsat 3R11 43º e oTelstar 12 15º (olhando a antena por traz).

Reacciones:

59 comentarios :

Legal, vou ter trabalho para mudar um monte de antenas mas o importante que o sinal o H.30w é melhor

tenho o evolutinbox ev 950d favor quando sair a atualizacao avisar no e-mail dupla4@yahoo.com.br, desde ja obrigado.

olá essa mudança de satélite é para todos os sistemas, iks,cs. no meu caso por exemplo eu uso dongle conexão com internet e estou usando o c2 (tia)

Olá.. tambem gostaria de saber .. no caso de conexao por Internet.. só aguardar atualização?? (Marcos)

meu evolutionbox só pega canais europeus, de manhã estava normal e do nada ficou assim, alguém pode me ajudar por favor ?

Estou com a mesma duvida do Marcos... o meu Evolution EV920-c é ligado a 1 antena (stc2 e com conexao a internet).
neste caso, é só aguardar a atualizacao ou tera de ser feita alguma outra configuraçao??

eu me conecto no star one c2 conexao via internet...o q q eu faço?

eu tenho um evolutionbox 920 com conexão com a internet e estou sem canais o que faço

Boa noite estou com problemas com meu evolutionbox ev-920c
ele está conectado ao net mais aparece desconectado para mim o que está acontecendo se alguem tem alguma dica ou algum satelite que eu posso aponta para fazer outro teste se possivel mandar um tutorial ( passo a passo ) para o meu e-mail eu agradeceria alexandre1293@hotmail.com

Tenho um Evolution Box ev950d, peço por gentileza que quando sair a atualização enviar-me pelo e-mail (jngon@hotmail.com). Obrigado

ta dificil vcs falaram menos de 24hrs e ate agora nada

ja começo a ficar preocupado.......quase todos os concorentes ja estão com a att pronta.

SERA KE VAI TER MAIS CANAIS NO MEU ESTA ON E ABRIU MAIS 3 CANAIS MAS O DA CASA DA MINHA MAE KE É COM DONGLE PC40 AI NAO ESTA FUNCIONANDO JA POSICIONEI O NOVO SATELITE E NADA

Alguém que tenha servidor newcamd pode me dizer se o sinal tá funcionando, estou interessando em colocar no meu, mas fiz o teste com um servidor e não funcionou (o meu deco é o EV960-RJ), após a configuração o Status fica como CONNECTED, mas não abre os canais.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Salomão

cade a atualização que vcs prometeram em menos de 24 horas ja estou achando que nem vai voltar mais,os outros receptores ja voltaram e evolutionbox nada ainda? sera que volta?

sera que terei que atualizar o meu EVOLUTION BOX EV-960 RJ PRA PODER USAR O HISPASAT??

Ai galera, já saiu atualização 108 do Evolution box EV-960 para pegar no Hispasat

Saiu onde essa atualização 108 pra EV960? num tem nada do site da evolution que tem no manual do aparelho....

24 horas de vcs da onde? não sei naõ ..................

cara vcs estao de brincadeira hein! fazem isso so pra vender um aparelho mais novo,´que tatica hein

GALERA SAI A ATUALIZAÇÃO

TA AI O SITE PARA PEGAR ELAS PARA TODOS APARELHOS

http://evolutionbox.blogspot.com/

estalei est atualização 108
ficou perfeito ev-960 rj

Para o evolutionbox ev950d vá no link http://receptor1.comyr.com/ pegar o novo firmware colocar no pen drive colocar no receptor ligar e ir em ferramentas, software melhorar mandar gravar e pronto, isto é claro com a antena voltada para o hispasat 30w, com a colocação do novo firmware ele já aparece na lista, boas flores.....

Alguém sabe explicar porque o meu ev-960rj depois da atualização funciona apenas durante o dia até lá pelas 9 da noite depois fica tudo off e só volta no dia seguinte?

Já está atualizado com a v.109

quero saber quando vai voltar estar on pois ja mudei a antena e ainda nao pega

Tem que mudar a antena e atualizar o software do aparelho.

O meu evolutionbox 990 turbo não esta pegando os canais em portugues o dream net aparece logo abaixo como no operate, o q fazer pra q os canais voltem a pegar normalmente.

Ola meu evolution 920c tambem nao fica conectado, alguem sabe o que esta acontecendo? obrigada. {angelicatatiani@gmail.com}

ola pessoal sera que alguém poderia me ajudar ? tenho um evolution box 920 não consigo entrar no menu pois ele pede uma senha de 4 digitos que eu não faço a minima!!se puder me ajudar eu ficarei muito grato.

Alguem pode me ajudar a instalar o Evolution box ev950d? tenho muita dificuldade...

ALguem pode me dizer se o evolutionbox ev-hd95 libera os anais pelo satelite da SKY.., INTELSAT...???

Meu evolution box 990turbo está aparecendo en quse todos os canais ESCALADA mas o sinal está ok e a net tbm não está bem.O que pode ser? Será que pode ser os cabos? ow o problema está no aparelho

Gostaria de saber se alguem possue um manual do evolutionbox ev 990 turbo em portugues ou onde conseguiria um. abraços

Olá pessoal! gostaria de entender, se pór acaso alguém facilitar para mim, pois meu evolution box ev 920c pega cs da sky, mas não pega da Via Embratel (Claro)e não é o caso da antena, pois tenho duas antenas, uma pra sky e a outra pra Via, e a antena da Via está corretamente posicionada, pois está pegando pelo próprio servidor da empresa evolution só que com muitas travadas. fico grato se alguém puder me ajudar.

OLA TUDO BOM? EU TENHO UM EV990 TURBO EU QUERO SABER PORQUE TEM CANAIS QUE ENTRARAM ESTES DIAS ESTAO BLOQUEIADOS..EX: BLOOB SPOTV4..E TAMBEM GOSTARIA DE SABER QUE TEM ALGUMA ATUALIZAÇAO..OBRIGADO..GILCLEMENTFERRAZ@HOTMAIL.COM

OI AMIGOS, ALGUEM PODERIA ME AJUDA TENHO UM EVOLUTIONBOX ELE PEDE UMA SENHA QUALQUER COISA QUE EU FAÇO TENTEI COLOCAR A SENHA DE FABRICA, OBRIGADO PELA FORÇA

Gostaria de uma ajuda, é possivel conectar 2 aparelhos de tv em um evolicionbox ev 990 turbo slim e se possivel quem tiver um tutorial ou manual em portugues do mesmo me envie esre2010@gmail.com

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR TAMBEM ESTOU COM UM PROBLEMA, TENHO UM EVOLUTIONBOX ELE PEDE UMA SENHA , JA TWNTEI COLOCAR A DE FABRICA E ELE NÃO ABRE , AGUARDO RESPSOTA E OBRIGADO

TENHO UM EVOLUTION 990TURBO,ACABEI DE COMPPRA , É NOVO E QUANDO LIGO, SO APARECE UMA IMAGEM E DESAPARECE A IMAGEM E FICA ASSIM DIRETO! PORQUE ISSO ACONTECE? O QUE TEREI QUE FAZER PRA PODER VER PELO MENOS O MENU?

O meu Evolutionbox ev-960rj, hoje quando estava fazendo a troca de sistema de Tv para 4:3 lb ele apagou a imagem, desliguei e voltou somente o audio, que faço para ter imagem na tela para configurar novemente o sist de TV.

Paulo chiclete Bahia

O meu evoluiton Box EV-960RJ só esta funcionando o canal da Claro alguém sabe do que se trata? Se for atualização alguem sabe onde encontar.Obrigado.

tenho umm evolution 990 e so fica em escalada, o que posso fazer?

me de uma luz eu tenho um Evolutionbox 990 turbo hdmi. Ele travou ai tenteu atualizar ai ele morreu.Apagou geral.no display so aparece a luz de ligado ate o on sumiu.Tem algo que posso fazer.Abraço.

OLA PODE ME AJUDAR ATUALIZAÇÃO EVOLUTIOBX JA SAIU PORQUE AQUI ESTA TODOS SEM

http://www.tenho um Evolution Box ev 950d peço por gentileza quando sair a atualização enviar no e-mail evandroc_guasti@hotmail.com, nao consegui encontrar..

Quem tem aparelho que fica conectado à internet precisa fazer alguma coisa?

tenho um evolutionbox ev-hd95 slim.peço por gentileza quando sair a atualizaçao enviar no email esld-04@hotmail.com.agradeço a todos ............

por gentileza estou sem sinal na minha evolution box ev920c e fiz de tudo e não consegui fazer voltar se alguem pode me ajudar leandro.paulena @yahoo.com.br

POR GENTILEZA ESTOU SEM CINAL E JA FIS DE DETUDO NO MEU EVOLUTIONBOX E ESTA ASSIM DE RETO UM DIA COM CINAL EDOIS SEM POR FAVOR ME AJUDEM WILLIAM R F OBRIGADO

POR FAVOR ME AJUDEM ESTOL SEM CINAL ESTA CAINDO DIRETO JA A VARIOS DIAS VEM FICA UM DIA E UM EMEIO FORA ME DEM UMA ORIENTAÇAO WILLIAM RF OBRIGADO

Olá Colegas!

Acabei de adquirir um Evolution ev190c e está caindo direto, as vezes fica 1 hora e as vezes 5 minutos ai ligo e desligo e ele volta. Tem alguma dica?

BOM DIA ESTOU COM PROBLEMA COM O MEU RECEPTOR EVOLUTIONBOX EV-990 TURBO ESTA PEDINDO UMA SENHA QUE EU NAO COLOQUEI, PEDE SENHA PRA TUDO.
ALGUEM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA

boa noite, o meu evolutiobox EV 970 RJ SLIM, NAO ESTA FUNCIONANDO A A 1 SEMANA E O TECNICO DIZ QUE ESTA FORA. nao sei o que fazer, sera que alguem pode me ajudar. meu email é juci_diniz@hotmail.com. sera que tenho que baixar algum programa?? ja tentei atualizar e nada deu certo, me ajudem. obrigada.

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites