sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOVIDADE !! Dongle I-Box !!! Mesmo Sistema do Smart Funciona no sat Amazonas 61ºW

Dongle I-Box

Angry faceAngry face

Revolução !!!

Sem Internet !!!!

Sem CS !!!

Sem travadinhas !!!

Sistema 24 hs ON !!!

Abre todos os canais em Portugues !!!

Aceita

Az-plus Az-Amercia Az-box

Super Box Mega Box


Passo a Passo pra instalaçao!!!


1 Baixe o Loader do site :

www.hd-azplus.com



2 Execute o loader e procure o arquivo sks_100705.skf

3 Conecte o cabo rs232 no dongle e logo aperte o botao STAR no loader

4 Agora e so conectar na tomada e aguardar...

OBS: A Antena do I-box direcionada pro Telestar.

A Antena Do Receptor pro AMAZONA.



Veja Funcionando !!!

http://www.youtube.com/watch?v=oVteOQmTZuc

Reacciones:

189 comentarios :

SIM, ESTOU USANDO JÁ FAZ 3 DIAS, FUNCIONOU DESDE O MOMENTO DA INSTALAÇÃO, SEM TRAVAS, PERFEITO ATÉ AGORA, SATÉLITE AMAZONAS61º
NO MOMENTO ON ON ON, VIVA AS FLORES

A diferença dele pro smart é o satélite usado. O Smart usa o satélite da E.M.B.R.A.T.E.L, o 70w, e o I-Box usa o satélite da T.E.L.E.F.O.N.I.C.A, o A.M.A.Z.O.N.A.S mesmo.

Tbm to usando i-box desde domingo 10:00, e até agora muito bom so teve umas poucas e mínimas travadas so no SBT, nem se compra c as travadas do SMART, Show de bola até o momento!!!!! (Az s 806, I-box) Obs: abrindo =(todos telecinema todos peefeces BOBO-SP, ----Não abre SEXI prive--

Boa tarde amigo; comprei um sabado (ibox) instalei aki em kza, Funcionando muito bem Dando um shou no SMART na verdade. Ele abre todos os peefeces e todos telecinema Brasileirinhas não abre não no restantre como era nos bons tempos do amazonas... Sem travadas e não codifica nen um momento, e funciona nas outras marcas...Sorte à todos...

hola gente! que buena noticia..pero donde se consigue y el precio aproximado de este dongle

olá amigos do forum gostaria de saber aonde posso adquirir o i-box.
se puderem entrem em contato
mar.cio.tec@hotmail.com

Ola amigos estou disposto a ajudar tenho facil acesso a equipamentos e alguns conhecimentos se alguem precisar de ajuda o endereço é cleciokrause@hotmail.com

gostaria de saber onde adquirir o i-box, quem souber favor enviar e-mail para jefertm@gmail.com.br, tenho um azamerica806, e se possivel como colocá-lo em funcinamento...

Preciso de Ajuda... Comprei um I-BOX nao consegui instalar
Apontado a antena para telestar 12
Colocado arquivo no dongle
Configurado aparelho azbox evo xs como cardsharing s/a sat emu como video internet
fiz busca cega
nada... por enquanto so os espanhois...
alguma dica?
musialpr@hotmail.com

Bom dia pessoal,gostaria de saber onde encontro o i-box e qual o preço dele e se funciona no az-america S807.
Quem poder ajudar entrar em contato pelo nunesmano@yahoo.com.br

Obrigado!!!

Nao consegui instalar o meu i-box... socorro
Antena telestare 12 dongle atualizado... apartelho azbox evo xs configurado em cs s/a sat emu no maezona... nada de florir... socorro!!!!
m u s i a l p r @ h o t m a i l . c o m

Pessoal, comprei um i-box, e tenho um azamerica s810b e jjá instalei só que ñ esta pegando nada. Alguem poderia me dizer passo a passo como fazer funcionar.
asasilveira

ola pessoal, gostaria de saber se o i-box funciona no probox 530? e o que preciso para ele florir?

Comprei meu i-box no PY Pero Juan Caballero, preço U$ 100,00, ainda não instalei, mais creio que vai funcar beleza!!!

Ola pessoal ,alguem sabe se o I-BOX funciona bem no probox 530 lite ?

RODNEI -CRICIUMA -SC

Ola Pessol. Quero saber onde compro o I-Box, e preços, e-mail para fontoura100@hotmail.com, e quero saber em quais marcas de aparelhos funciona.

Obrigado. MArcelo

Olá pessoal. Tenho um az-america s810b, onde compro o I-Box, e quanto custa. e-imail para Adijamar@yahoo.com.br.

Quem quiser saber mais sobre os dongles i-box (preço, funcionamento) favor entrar em contato comigo. cenora_sti@hotmail.com

pessoal, o meu funcionou bem até uns 3 dias agora esta dando umas travadinhas....algueém tem uma idéia

ola pessoal.
gostaria de saber qual a diferença do smart e
do i-box qual o melhor e se funciona mesmo obrigado por favor quem souber meu email
é fo3941@gmail.com

ola pessoal tenho ibox por R$ 299.00 meu email msn : gallicel@yahoo.com.br

ola aguen sabe como atualizar o i-box e onde consegue o loader ( arifuzinatto@yahoo.com.br)se alguen puder me ajudar agradeço.

No mercado Livre tem esse I-BOX por R$210,00. Boas Compras pessoal...Vamos nos unir.
Carlos T.

Sou novato no i-box, coprei ontem, eu mesmo consigo instalare sozinho? preciso de duas antenas sim ou nao?

Olá se alguem tiver algum problema na instalação e precisar de um técnico na residência para a instalação da antena e o I-Box me mandem um email (le-evergrey@hotmail.com)

como corsegui fazer pega os canais da via embrateu no azbox e no ibox

Prezados, desde hoje de manhã (06/10/10) o az 806 com i-box não está aceitando os canais brasileiros do Amazonas. Houve alguma alteração?

vo6 conseguirão o ibox está abrindo até o galaxy da sky ele e muito bom gostei dele eu recomendo a todos... de SKY HDTV para todos abraçosss...

o satelite amazonas nao e muito bom pro ibox nao.. coloca no horizonts 2 via embratel ou galaxy da sky ai vai funcionar muito bem ...

estalador do ibox e azbox em palmas tocantins fone:84064362 nome:diego obs:nao vendo o aparelho

bom dia qual o satelite que e melhor pro i-box,alguem pode me tirar a minha duvida des de ja agradeço?

bom dia tenho um i-box a minha antena esta para c2 70w esta pegando poucos canal? tem outro satelite que pega mais canal com o i-box

Comprei um ibox qual melhor satélite para derecionar, Amazonas ou Star One C2

Tenho i-box funcionando!tenho uma antena no amazonas e outra no C2. No amazonas, todos os canais, mas trava direto e o audio de alguns canais nao é bom. No C2 nao trava seguido, o audio é bom, mas a metade dos canais ta codificado! Isso, aqui no RS.

Oi gente, hoje o meu Dongle I-Box caiu ás 10:00 e até agora 14:00 ainda não voltou. Mais alguém está com esse problema?

alguém sabe por que o i-box ta dando codificado na data de hoje?

tenho um ibox no evo xl tava belesa mais oje caiu o sinal nao ta pegando mais nada ;sera q tem q atualizar o ibox todo mes? como nos aparelhos

Tenho o I BOX a 1 semana, mas hoje ele
parou de funcionar, os canais estão todos
codificados.. O que será que aconteceu? O que
eu faço??

OBRIGADOO!

Olá Pessoal, gostaria que me informassem, onde posso comprar o IBOX e qual é mais ou menos o preço. Se puderem me ajudar mande para o e-mail ivansonza@gmail.com

obrigado!

Ivan

estou no c2 e o smart no telestar mas nao esta abrindo acho q e a atualizaçao do smart q na deu certo preciso dela disseram q esta em manutençao o sistema é verdade , me ajude

velloso

Nao gostei muito ele esquenta muito rapido e fica travando principalmente no canal globo sp

Gente tenho um superbox 860, afinal o que preciso para que volte a funcionar? Alguém tem idéia de valores?


Obrigada


Ana

Ola compramos I BOX gostaria de saber como desbloquear ou estalar ele me mande por imail rosenl08@hotmail.com agradeço des de ja

Ola como eu fasso para faser o i-box funcionar no azamerica so806 agradeço des de ja

Gostaria de saber se funciona no super box, favor entra em contato pelo msn: eder.a.roldo@hotmail.com

Boa tarde, estou com meu azbox evo xl apontada pra mamaezona e o card sharing no c/s sat->emu, e o ibox pro TS12, o dongle 10.08.22 instalado, no entanto não estou conseguindo pegar os canais em portugues. Já fiz busca cega e nada... se alguem puder me ajudar fico grato. aerotabajara@yahoo.com.br

i-box on, no c2, e mazona, aqui no RS. Instalo antenas e configuro receptores. (i-box,smart,etc).Regiao noroeste do RS. Deja@mksnet.com.br

EU ISTALEI UM I-BOX NO MEU SUPERBOX FUNCIONA MEUTIBEM ESTA NO TELSTAR 12 MAS NAO PEGAO SEX PRIVE E NEO OSEX HOT QUERIA SABER COMO EU FASSO PARA PEGRA SE PUDEREM ME PASAR ALGUMAS DICAS AGRADESSO marcobrusto@hotmai.com

boa noite comprei um ibox funciona bem só que as vezes ele trava em qualquer canal.dai eu tiro da tomada espero uns 10 segundos dai coloco na tomada dai funciona normal.queria saber se é normal isso.

ele trava quando esquenta, adapte um cooler nele

abraco feramsx@hotmail...

ola pessoal, instalei o ibox com cooler, uns 15 minutos trabalha normal, depois trava direto, como faço pra parar de travar, (AMAIZONA, TELSTAR 12) NORMAL.

ola to com mesmo problema enquanto ao i box ja instalei cooler mas aguenta alguns minutos depois trava por favor c alguem tiver alguma solução..

oi pessoal! tenho i-box + evo xl+ amazonas, funcionando bem! o segredo é, manter o sinal do telstar 12, o + forte possivel, manter o i-box o + longe possivel do recptor, e : e, se for evo xl:atualizar com a versao l36b. abraços!

alquem poder responder se ibox funçiona no probox 530

Boa tarde, estou com meu azbox evo xs apontada pra mamaezona e o card sharing no c/s sat->emu, e o ibox pro TS12, o dongle 10.08.22 instalado. Já fiz busca cega e nada... se alguem puder me ajudar fico grato. amarildonl@hotmail.com

comprei um i-box essa semana,mas não consigo achar o sat adequado, alguém pode me dar uma dica e-mail pedrodziedoviec@bol.com.br

sempre coloque o mais alto que puder, angulo de 90º com base na amazo.

OLha, tenho observado que as travadinhas que o i-box vem apresentando, creio que não é pelo aquecimento, parece-me que quando o Tel12 envia o feixe de chaves, o processador do mesmo fica lento ao processá-las e decodificá-las. Minhas antenas Maezona 90 cm, Tel12 1 Metro com sinais perfeitos 93/73... Com a palavra o Team. Meu aparelho é um Az810B. luizpetelin@globo.com

Boas people Gostaria de saber como adquirir o i-box em portugal, meu e-mail é Delfimonteiro@sapo.pt
brigadão.

ola pessoal comprei o aparelho new i-box mais os canais continuam codificados se alguem souber e poder me ajudar pode mandar no meu imail viniciusoliveira872@hotmail.com ..

Galera, o I-box trava normal, se tentar colocar um ventilador na direção dos dois aparelhos (Deco e i-box) eles param de travar, ou colocar um cooler em cada um, foi o que eu fiz, funciona legal )Ferreira2405@yahoo.com.br)

instalaçao para ourinhos s-p e toda regiao
qualquer aparelho az box,az america,todos
14-97490066

olá comprei o ibox mas mauitos canais tão off fica tela preta inclusive todas as globos e Spotv 1 e 2

meu ibox ta com vários canais off sportv e sportv2 e as globo todas (turbynel@hotmail.com)

Nao consigo apontar para o telstar 12 tem uma montanha na frente. Existe outro satelite para configurar o I BOX

Ronaldo
instalador em bh e grandebh, qualquer aparelho compativel com ibox ou smart(newgen tambem), tambem coloco o seu ponto adicional s..k..y.. onde voce quiser 85126652

Ola pessoal, gostaria de saber quais satélite posso usar para i-box, pois ts12 o sinal ruin aqui em casa. e-mail pedrodziedoviec@bol.com.br

Aguém sabe qual é o sat galaxy da sky que o i-box ta pegando, se possivel o grau ou o numero

meu ibox esquenta e para de decodificar os canais! alguem sabe o que fazer? ja vi falar que talez a adaptação de um cooler possa resolver

eu tambem uso i box + s806 um excelente aparelho . abre todos os canais ja citado . bom gente quem nao comprou ainda esta perdendo tempo pois um dia pode tudo cair . omeu ja faz 3 meses kkkkkkkkkkkkkk ja ta pago ......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom um abraço a todos . otimas flores..

Passa ai o o grau do satelite galaxy da sky que pega com o i-box+az 810b
amdcds@ig.com.br
grato

oi gostaria de saber uma informaçao:
Coloquei i-box junto com minha azbox ontem funcionou normal ontem..
Quano liguei agora a tarde tudo estava fora do ar??
O que sera que aconteceu??
a qualidade do sinal esta 0% e a qualidade 20%
Me ajude,!!!

oi gostaria de saber uma informaçao:
Coloquei i-box junto com minha azbox ontem funcionou normal ontem..
Quano liguei agora a tarde tudo estava fora do ar??
O que sera que aconteceu??
a qualidade do sinal esta 0% e a qualidade 20%
Me ajude,!!!

eu estou new ibox ele trava muito mesmo

ibox e pessimo

é normal a hora q colocar o cabo q vem da antena o ibox desligar a luz vermelha?? mas msm assim nao connsigo funcionar, tenho um azbox tc-330, alguem sabe o q fazer?

ola pessoal sou daqui so interior da bahia,baixo sul tenho ibox funcionando beleza,estalamos por toda regiao ,e so mandar endereço por email ai vai sofreitas2009@hotmail.com

tenho ibox aqui no interior da bahia funfando muito bem,aceito pedido de estalaçao pra minha regiao ,baixo e sul da bahia pode mandar email meu imail e sofreitas2009@hotmail.com ,estalo todos os tipos de satelites

ibox o sinal 71% e mesmo assim ele trava em 36 em 36 segundos ESE IBOX NUAM PESTA MESMO

nao compre esse ibox isso nao funciona e ruim
mesmo to avizando trava a cada 33 em 33 segundo

Tenho i-box+s810bb desde outubro digo a voces
è show de bola quando ligo leva 20 minutos
da uma travada desligo depois ligo e funciona
normal sem nehuma travada durante +ou- 4 horas
sem travar quando trava leve dois segundos e volta ao normal falar o que mais deste aparelho,
outra coisa esta abrindo todos canais no C2(tia)
vou mudar da maezona para tia qualidade do satelite bem melhor em tudo.

TENHO UM NEW IBOX,S810B AS ANTENAS ESTAR NO TELESTAR 12 E NO AMASONAS O NEW IBOX FICA PISCANDO MAS NAO FUNCIONA NADA ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR?

Galera to sabendo que teremos novidades com o
dongle i-box no satelite maezona vamos aguardar
quem sabe no começo de 2011 pinta alguma -
novidade,pois no C2(tia) o i-box já nos -
presentiou esta funcionado 100%

comprei box nuam uso essa merda mais ha 6dias


de tanto que trava que des liguei o
um conselho nuam o comple ibox

ao comple ibox trava muito ba que lixo nota

para ibox 0 zero

aviso aos navegantes nao comple ibox trava mesmo de pois nao diga que nao avisei

ha os que vam compra o ibox ja digo que vam botar dinheiro fora

eu ia compra ibox graças ha esse blogger

eu nao vou compra mais tantas avariaçois

negativa po nao vo potar dinheiro fora

ibox travado tanto que a bobofonica nenhe precisa negra 4

Sou novato no i-box, coprei ontem, eu mesmo consigo instalare sozinho? preciso de duas antenas sim ou nao? sim mais use new gen

amigo porque ibox e uma merda trava muito

ibox nuam presta trava tanto dia como noite

olha o meu sinal 73 % no tel 15w

colegas que estão dizendo mau do i-box não tenho
nada a reclamar o meu s810bb+i-box ligo trava -
depois de 20 minutos ligo em seguido funciona -
+ ou - 4 horas depois da uma travada e leva 2 -
segundos e volta tudo ao normal quem não esta -
satisfeito que assine outra operadora.
I-BOX VOCE VALE OURO

aviso aos amigos que ve esse blogger

naum comple ibox e travaum muito mesmo e um

lixo uma merda mesmo

ele trava quando esquenta, ele trava mesmo frio essa bazara chinesa Nao gostei muito ele esquenta muito rapido e fica travando

Ho Ho Ho Papai noel chegou.. e box travou e
muito mesmo essa meda

aviso a os amigos que vende essa merda do ibox
naum o venda essa porcaria travaum

ibox se for vendido a qui no brazil esse lixo

eu teria ido no procon para sai do mercado

de vez

I-BOX VOCE VALE merda trava a cada 46 em 46 segundo sinal 73 % 200 REAIS FORA

Estão dizendo que o i-box é lixo ve se o outro
comcorrente (SMART AZBOX) tem um site onde os
moderadores te dão auxilo quando o dongle esta
com problema, ve se o i-box fica quase toda em
off então pessoal nãom entre nessa que o i-box
não presta não presta é quem não tem o i-box
I-BOX VOCE É MILLLLLLLLLLLL

new IBOX VOCE VALE merda trava a cada 43 em 43 sinal 73 % NEW IBOX PESSIMO

NEW IBOX BAZURA TRAVA MUITO MESMO VOU JOGALO NO LIXO

Bom amigo NEW ibox com S810B TRAVA MUITO MESMO

NEW IBOX E BOSTA LIXO PESSIMO RUIM

NAUM COMPLE ESSE NEW IBOX TRAVA MUITO MESMO

EM 36 EM 36 SEGUNDO OLHA QUE ESTOU COM SINAL

74 %

NEW IBOX TO CON SIGNAL 72% 12 TEL E ASIN TRAVA

BAZURA DE NEW IBOX

E SSE NEW IBOX 62 DOLLARES JOGADO NO LIXO

ISSO TRAVA 38 EM 38 SEGUNDO QUE MERDA DE NEW IBOX

NEW IBOX SE FOSSE FEITO NO JAPON TALVES NAO

NAO TRAVASE TANTO E SSA MERDA NEW IBOX E FEITO AONDE

AQUI NO BRASIL NEW IBOX JA TERIA SAIDO DO MERCA AQUI PRODUTOS COM DEFEITO NAO DURAM
MUITO AQUI NO BRASIL AS LEIS SAM MUITO

RIGOROSAS NA QUESTOIS PRODUTOS NEW IBOX NAO
DURARIA DUAS SEMANAS AQUI LIXO NEW IBOX
TALVES VENHA ALGO MELHOR

ba ue to com o mesmas travadas new ibox
pessimo new ibox

NEW IBOX ALGO MELHOR SERA QUE VEM

PORQUE NEW IBOX NAO PRESTA

SE NEW IBOX EBOM PORQUE TANTA AVARIÇAO COMO

MERDA PESSIMO

difenreça enter newibox eo ibox
e que newibox trava mesmo e muito

ibox trava menos o pessoal ta confundido um
com outro ai ta diferença

A todos os colegas ligados neste site desejo um
feliz 2011 que todos nossos dongles independente
da marca se i-box smart azbox new box possam -
trazer muitas flores para nòs

ami go so novo aqui tenho o ibox mainao cosigo nada so em espanhol sol do rn qual a tp que desploqueia no amazonas

ja esperimentei o ibox e o new ibox e os dois travam.

amigos esses ibox newibox sao todo merda
trava e trava nao comple essas merdas

Pessoal que tem o i-box aprendi com uma pessoa que deu esta dica sobre travadas deixe o i-box
de pé posição vertical com a luz vermelha para
cima apoia ele do lado do cabo da antena que liga
no receptor e passe fita durex para seguralo voce
vai perceber que não esquenta muito o i-box e as
travadas vâo diminuir nem precisa de cooler o meu
deu certo trava de vez em quanto mas leve 2 segundos e ja volta ta show de bola meu i-box

pois uso o new i-box + s810b na tia e b4, funciona lisinho, trava pouquissimas vezes, nem se percebe, 75/76% de sinal, agora não estão abrindo BBB11, PREMIECOMBAT, BOBONEUS, FORMEM(GRAÇAS A DEUS) E COELHINHAS TV (INFELIZMENTE), ALGUEM SABE EXPLICAR PQ NÃO ESTÃO ABRINDO ESSES CANAIS?? E SE O NEW I-BOX ABRE OS CANAIS DA CEU??

OBRIGADO

ED CARLLOS

Pessoal digo a voces o i-box esta show de bola
agora esta abrindo canais em hd na tia quanto
ao que diz respeito de travadinhas o meu praticamente não existe ligo ele funciona 2 horas
dai da uma travada leva 1 segundo e já volta nem
preciso desligar o adaptador outra coisa não uso
cooler deixo ele na posiçao vertical com a luz
vermelha para cima como disse nosso amigo ai no
site.

BOa noite !

Tenho um ibox no azamerica e tenho as duas antenas no tia embromel e na maezona...

e ele naum existe travadas, muitas das travada davam com o azbox evo sl ou com o 700, o azamerica e bem melhor e o ibox tb...

Sou instalador e venho fazendo testes.. e o ibox e o azamerica sao os tops,
tenho chave diseqc pra funcionar as duas antenas ao mesmo tempo ...

Abraços

mais new ibox trava 35 em 35 segundo esta merda lixo

dongle ibox funciona perfeitamente por um tempo depois alguns canais ficam sem sinal no satelite amazonas e não tem previzão de voltarem eu acho que não vai durar muito tempo todos os canais em portugues vão ficar em OFF.

Uma verdadeira BOSTA. Abrir os canais, até que abre... depois de no mínimo 30 segundos (quando abre). Depois, 20 segundos funcionando e 30 travado. É uma MERDA! Entretanto, funciona bem com com o azplus cv200, aquela outra BOSTA que só exibe, não grava nem com macumba (dá pau e ferra pendrive/hd externo). Eu li os "elogios" ali por cima e deu pra perceber pelo "sotaque" do "portunhol" dos "admiradores" são na verdade o mesmo gajo. (Isso até me fez lembrar daqueles depoimentos fajutos do Walter Mercado, lembram? "Lligue Djá"). Outra coisa... se você critica essa bosta (mesmo com boa intenção de ajudar) lá no forum deles, leva ban! Ou seja: pura picaretagem. Hoje sou feliz com as mesmas antenas e um newgen! AZPLUS SUCKS! I-BOXta SUCKS!

Pessoal o i-box hoje 21.01.2011 esta abrindo
mais 3 canais na maezona esporte interativo,
sex prive, tv globo santos (tribuna santos)
acho que vem mais novidade por ai vamos aguardar
i-box é millllllllllllllllllllll

hoje dia 27/01/2011 liguei meu ibox e não funcionou todos os canais estão codificados alguem sabe porque.
SE alguem sabe por favor deixe um comentario. Obrigado

ai galera qual é o melhor aparelho para ligar com um azbox evo xl, quero comprar mais não sei qual é o melhor para meu aparelho, i-box ou smart qual é melhor para evo xl, desde ja obrigado.

desde o dia 27 o meu tbem nao funciona ,esta tudo codificado,alguem sabe se tem que atualizar, meu eq. super box p amazon e i box p telstar

Olá amigos! preciso de ajuda. tenho um az s810b com 2 antenas: uma para o amazon e outra com o i-box. quero colocar uma terceira para a banda C mas não sei qual sat e como programar o receptor.jcmcorrea@hotmail.com

Meu az 810b com ibox trava com 15 minutos e demora mais de hora pra voltar...o que posso fazer?

Repondendo a pergunta do colega acima procure verificar se a qualidade do sinal do telstar12 esta acima de 70% outra coisa deixa o i-box com
a luz do led vermelha para cima posição vertical
coloca uma fita duplafaz para apoiar ele na antena
que vai no receptor 810b fiz no meu s810b e deu certo agora ligo e vai travar só +ou- 2 horas de
funcionamente,leve 1 segundo e já volta nem preciso desligar e ligar o i-box novamente.

Prezados amigos. Somos distribuidores de equipamento de recepção de satélite e adaptadores. Possuímos diversos modelos como: azbox smart 2, dongle probox e adaptador i-box. Efetamos vendas no atacado e varejo. Conforam nossos preço imbatíveis. Maiores informações através do e-mail: fernandoshigueo@yahoo.com.br ou shigueoimports@hotmail.com

Oi, Gostaria de saber se realmente vale a pena comprar um I-Box ou I-smart(acho que esse são os nomes), pra tentar assistir os canais em portugues, ha muitas reclamações nos foruns....mas ao mesmo tempo ouço gente na fronteira do RS dizer que funciona....

Alguem técnico poderia exclarecer essa minha duvida...funciona ou nao funciona, ou as pessoas nao estão sabendo instalar os equipamentos.

Obrigado pela atenção.

Cilon / Eldorado do Sul / RS

Cilon-eldorado do sul: Cara pode comprar o i-box
que é o melhor dongle do momento as travadas são
minimas deixe o sinal do telstar12 90/73 que vai
ficar show de bola derecione a outra antena para
o Star One C2 (tia) a qualidade de imagem é bem
melhor que o amazonas (maezona)e os canais são -
todos em portugues as travadas é bem menos que o
amazonas, o smart fica muito em off,o i-box tem seu proprio site para atualização hd-azplus.com

Gostaria de saber a diferença entre smart 1, smart 2 e i-box, quero comprar para meu receptor s800 e nao sei qual funciona melhor, se abre todos canais, poderiam me ajudar? Obrigada
E-mail(vanderleiarolim@hotmail.com)

Vanderlei dizem que o smart 1 no satélite Star
One C2 (tia) abre mais canais que o i-box e a
transmissão é em hd alguns canais tenho o i-box
tirei do satelite amazonas e passei para o c2
(tia embratel) esta show de bola não tem travadas qualidade de imagem bem melhor 127 canais tudo em portugues nada de espanhol vale
apena.

Tenho instalado o AZ AMERICA 812s com I-BOX tudo
funciona perfeito, com poucas travadas notei que
geralmente é mais sabado a noite que ocorre mais
DEIXO DESLIGADO ALGUNS MINUTOS, LIGO NOVAMENTE E VOLTA AO NORMAL.
Instalador direcionou de forma que pega todos os canais com exceção do SBT RECORD TV PARANAENSE.( no menu os 3 estão próximos )
Só queria saber se alguém pode explicar por que
só desses 3 é não vem o sinal? é o I-box ou o quê?

Tenho instalado o AZ AMERICA s806 com I-BOX todas duas antenas funcionando e sintonizada, mais os canais brasileiro ñ funciona o q eu faço? Giovane,Contagem MG.

lá galera, peço desculpa se estou postando no local errado, mas preciso da ajuada de vc's.
Tenho um evo xs + i-box , as antenas estão apontadas corrretamente 61w e 15w respctivamente.
Fiz as útimas atualizações.(24/12/2010 para o evo xs ) e (11/01/2011 para o i-box) já coloquei a configuração em c/s (sat) --> emu.
Mas mesmo assim só estão pegando os canais em espanhol.
Como faço para colocar os canais em português ??????

obrigado
kleber.lucatelli @ gmail . com

porque o meu tem que atualizar sempre to procurando uma atualizaçao nova ele nao pode ficar desligado por muito tempo

me podeis informar donde comprar el dongle i-box y con que receptores satelites es compatible.......saludos

KLEBER CONSELHO DE AMIGO QUE TEM I-BOX A 5 MESES
MUDE DE SATELITE COLOCA NO C2(TIA) TUDO EM PORTUGUES QUALIDADE DE IMAGEM BEM MELHOR QUE O
DO AMAZONAS NÃO TRAVA NÃO TEM TROCA DE TPS NO
AMAZONAS VOCE TEM QUE FAZER BUSCA CEGA A QUASE
TODA SEMANA POR CAUSA DAS TROCAS DE TPS ESQUEÇA
OS CANAIS ESPANHOL É TUDO LIXO.

tenho para vender entre em contato comigo pelo:
zoinholuiz@hotmail.com

Gostaria de saber se direcionar a antena do azamérica para o satélite da sky abrem os canais ou não. E quanto aos premiere no star one c2 tem algum método para que eles não codifiquem na hora do jogo. Já que o campeonato carioca e paulista fica on e o restante dos estaduais ficam off.

Gostaria de saber se o i-box abre o Viewmax pro?

è otimo, sem duvidas não trava, e libera todos os portugueses, vantagens todas. o unico cuidado é em relação ao original e o xing ling, fora, tudo de bem,,,,belezuuuuuuura.

meu ibox eo sinal esta fora do ar será normal isso esta em manutenção?

Tenho um AZ S810B apontado para MAEZONA. Se utilizar o IBOX, também apontando para MAEZONA, mesmo assim preciso de duas antenas? O IBOX ainda é a melhor solução?

muitos canais codificados aqui em mara rs o que esta acontecendo me iforme

porque o premier ta codificando só na hora do futebol estadual?

o azbox bravoo hd travou em paue ron qual a soluçaõ .socorro.por favor

Aqui em Pato Branco - Paraná também travou o i-box hoje 22-01-2012. Abç

o sinstema esta fora talvez tenhamos que mudar de sat pois o tel 12 esta no fim de vida e vai pazar para o w30 hisp sat

e ai pessoal vcs ja tem a atualizaçao do i-box da china

sera q a atualizaçao do i-box coreia da certo no da china

Como faço pra conseguir a atulização correta para o Azbox Evo Xl + Ibox?
E como faço pra mudar a antena de satelite? É realmente necessário fazer a mudança de satelite?
Utilizo as minhas no Amazonas e Telstar 12, vou ter que trocar as duas de posição?
Aguardo respostas.
Obrigado
Joana

Tudo Codificado denovo! SS hipasat ( via e amz) codificados

TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvdigitalnopc.com.br

Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

OLÁ AMIGOS, COMPREI UM SMART SHOWBOX, SÓ QUE ELE NÃO ESTA ABRINDO NEHNUM CANAL, ELE É PARA SER USADO COM DUAS ANTENAS SÓ QUE ELE MOSTRA O SATÉLITE HISPASAT, NÃO ABRINDO ASSIM NEHUM CANAL. SERÁ QUE TENHO QUE INSTALAR ALGUM PROGRAMA NELE? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO. estevaodino@gmail.com

Olá amigos. Comprei um I Box da China e gostaria de saber se funciona com Probox 530. Obrigado robsonmorales@hotmail.com.br

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites