sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tudo Sobre o Smart

Tudo Sobre o Smart

Olá amigos,

Nesta página estarão várias informações relacionadas ao SMART.

Leiam com atenção e com certeza muitas duvidas serão tiradas.

Inicio dos testes com o Smart

Bom pessoal,

Como eu havia prometido, apartir de agora depois de ter o Smart nas mãos, comecarei a postar “descobertas com o mesmo”. Isto, porque muitos boatos correm na net e deixam todos na duvida então, sempre que puderem dê uma passada nessas postagens e tenho certeza que suas duvidas serão sanadas.

CONSIDERAÇÕES SOBRE O SMART

A melhor forma de começar é claroé falando a respeito do “servidor’ que envia o sinal ao smart e tambem respondendo a algumas perguntas que foram feitas:

1 - O SMART FUNCIONA?

Essa pergunta está diretamente ligada á pergunta sobre o servidor.

O que está sendo feito, são testes no sinal do servidor que é que menviará sinal das keys para o Smart.

Desde o incio dos sinais no dia 02/06 muita coisa mudou, pois no principio os canais travavam ou davam como codificados.

Então com a melhora no sinal e a diminuição dos travamentos, é óbvio que a Team está trabalhando em cima disso.

Fica bem claro a todos que para se CONFIRMAR A SEGURANÇA DO SEU FUNCIONAMENTO, PRECISAMOS AGUARDAR A ESTABILIZAÇÃO DESSE SINAL!!!

2 – SERÂO NECESSÁRIAS 2 ANTENAS?!

Sim, os testes iniciais indicam que sim, mas peço paciencia a todos, e que pesquizem, pois a também boatos na net sobre o uso de UM SÓ ANTENA.

Estou atraz dessas informações , sei que a expectativa é enorme.

Portanto quem conseguir qualquer tipo de informação a esserespeito entre em contato comigo, vamos trabalhar juntos e testar TODAS AS POSSIBILIDADES de como usar o SMART

3 – QUANTO TEMPO DURARÃO OS TESTES?

Impossivel prever, mas como citei no incio da postagem, muita coisa mudou desde o inicio dos sinais no dia 02/06 e com certeza, numa atualização próxima , irá melhorar ainda mais.

4 - COMPRAR OU NÃO COMPRAR!? EIS A QUESTãO.

Bom sei que todos estão ansiosos e claro sem canais em portugues, porém não adianta afobar (a não ser que voce queira arriscar seu dindim).

Como falei, Vi funcionando, mas ainda existem os problemas com o servidor. o que deixa bem claro a ”incerteza no investimento”

Porém, a TEAM como eu sempre disse, tem seu nome em jogo, e já provou que é capaz.

5 – A QUEDA DOS CANAIS É JOGADA PARA VENDER SMARTs?!

Quem somos nós para responder, o que podemos dizer é que graças ao trabalho da TEAM somente os AZBOX é que tem essse suporte para o SMART, enquanto outros decos necessitam de servidor de onde é cobrado R$20,00 em média por mes.

6 - O NOSSO SERVIÇO NÃO SERÁ COBRADO?!

outra questão que so o tempo dirá, porém com uma ENORME RESSALVA: o sistema que utilizamos é CS via sat e NAO TEM COMO voce ou seu deco SEREM RASTREADOS como no caso do servidor dos outros decos, que se PEGAREM O SERVIDOR BATEM DIRETO NA TUA PORTA e aí o PAPO é com a FEDERAL

Então amigos, Tudo o que eu descobrir aqui estarei postando e deixando bem explicadinho para todos.

Mais uma vez peço a todos, PESQUIZEM e tragam informações, pois são graças a essas pesquizas e o crzmentos de informações, que chegamos num contexto para tirar tantas duvidas.

Reacciones:

8 comentarios :

OK, amigo. Boa sorte! O futuro para os jardineiros é SKS. :-D

Estou pra receber nesta semana o azbox smart e vou testar no meu S810B com duas antenas já sei que o mesmo possui os protocolos d configuração para o funcionamento.
Tenho todo o tempo e paciencia do mundo pra chegarmos lá!
Grande abraço.
Hamilton...

smart esta em of dias 11 e 12 do 10 alguem tem alguma novidade?

O smart agueçe e para de funcionar dando canal codificado. Estou fazendo algo errado na instalação???

Meu smart fica com calor e da canal codificado. O que esta errado???

Bem,amigos acho que o Valmir tá fazendo algo que gostariamos de não fazer....colocar na reta e pesquizar por nós!!estou tentando como técnico de comunicações de uma multi achar tmb uma solução sem queimar neuronios a toa,estarei em contato com este....meu email fpnobrega@yahoo.com.br...aí Valmir te dou a maior força...parabéns!!!

boa noite pesoal meu e jodimilson fis um teste com o smarte az box no c2 e poremquanto ta fumsionando 99% vou! testar intelsat3r11 e logo mais vou postar mais comentario???

Gostaria de saber se as lojas que venden o Smart, já não poderiam vender tal ptroduto codificado, para facilitar a vida de quem compra.

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites